quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fim

A culpa é toda minha. Não consigo fazer com que as pessoas gostem de mim pra sempre.
Das últimas vezes até já respondias que "se a vida proporcionar ficaríamos juntos".... A resposta anterior era: "claro que vamos ficar juntos pra sempre"
.
Não vale de nada continuar a tentar numa relação em que uma das partes não quer.

Amanhã não venhas ter cmg.
Segue a tua vida.
Segue aquilo que acreditas.
É irónico que o meu livro preferido e filme preferido são de amor, e no entanto, o final não é feliz. No filme era morre, e no livro é ele que morre.
Na nossa história de amor, o que morreu foi o amor. Nem ficou paixão pra contar a história
.
No dia que descobri que não era de todo viável ter filhos, mexeu imenso cmg. Eu que dizia que não os queria ter. Mas a vida é mesmo assim.
Entreguei-me como nunca nesta relação. Fui tão feliz! Senti-me tão bem! Nunca tinha amado ninguém.
Acredito que só se ama apenas uma vez na vida. Mas é de facto um misto entre felicidade e tristeza, porque ninguém é perfeito, e sofremos com as diferenças entre ambos.
O coração é mais fraco do que pensamos. E abusamos dele como se não houvesse amanhã. Mas chega a hora em que ele deixa de bater com a força e energia com que estávamos habituados e foi ai que percebi que não dá mais pra lutar sozinha.
Chegou o fim, temos de nos adaptar a isso. Tudo vai mudar. Tudo vai parecer incompleto, mas a vida continua.
Nunca deixei de sentir a dor de barriga qd sabia que ia estar ctg. Nunca deixei de dizer o que sentia por ti. Nunca deixei de te procurar...
Andei apaixonada estes dois
anos. E foi bom. Estar apaixonada é o melhor da vida. Tudo pra nós e lindo! A vida é sempre bonita! Tudo vale a pena. Mas há sempre um mas...
E comecei a olhar pra ti, e vi que o brilho no teu olhar já não era o mesmo. O sabor do teu beijo já não sabia a paixão. Passear de mão dada ctg começou a ser raro. Ouvir coisas bonit
as da tua boca eram sempre antecidas do meu pedido. Isso não faz ninguém feliz.
MAS, como disse no início, a culpa é toda minha. Sou eu que não consigo levar uma relação prá frente. Mas que fui feliz, fui! Isso ninguém me tira.
As maiores felicidades do mundo.
Sê quem queres e acreditas.

P.S. - Junto envio a nossa 1a e última foto

domingo, 7 de junho de 2009

Glamour





Esta é a palavra que descreve o Baile de Gala.
Estávamos todas lindas. A prof Sofia disse que eu parecia uma boneca!
Foi tudo mt mágico. A hora de ir ao cabeleireiro e escolher o penteado, e ir à maquiagem, os adereços, o perfume, eu adorei cada momento. E desde que entramos todos juntos pela passadeira vermelha até à hora do adeus, aproveitei todos os segundos.
As imensas fotos que tirei antes de ir, durante a recepção, o jantar, foi maravilhoso. A nossa mesa era Dali. Houve fogo de artifício, um bolo prós finalistas, CHAMPAGNHE, e claro que não poderia deixar de ser, a valsa...
O comer tb estava mt saboroso e houve quem repetisse. O vinho é que estava a destoar, mas o champagnhe rematou por completo o sabor que faltava. A homenagem a um prof que faleceu, foi um momento de nostalgia e que fez abrandar a festa, mas nada como a TUNA pra animar e virar o ritmo. Os vestidos estavam de acordo com a ocasião, apesar de algumas meninas parecerem que iam prós globos de ouro ou mesmo os óscares! Mas todas deslumbrantes. Só se é finalista uma vez. E na 5ª foi a minha vez. O tubarão esteve do meu lado, assim como as minhas colegas de curso. Só assim td fez sentido. Adorei cada momento e vou guardar pra sempre...

Beijocas da Pestaninha :)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Baile de GALA


Hoje é o dia do nosso baile de gala. Vamos todas lindas, tenho a certeza. Mas eu quero ser a Princesa!!! O tubarão vai ser o meu par, CLARO!
Após 3anos chegou a grande noite. Vai ser só glamour! Hum que fixe!
Quero dedicar este dia a alguém que me tem ajudado imenso, apesar da distância ela é uma amiga sempre presente. Mais presente do que muitas que estão na mesma cidade que eu. Sim é a Neusa claro! Uma amiga com todas as letras maiúsculas! AMIGA. Desde que ela se foi embora, o meu coração nem por um segundo se sentiu sozinho, porque a nossa ligação é mais do que jantares e cafés. Temos uma cumplicidade fenomenal e passar horas a falar com ela funciona como terapia para ambas. Acho isso fantástico! A ela agradeço do fundo do coração ser como é, e mostrar-me que a verdade é dolorosa, mas temos de a encarar e lutar pelo que acreditamos.
ADORO-TE imenso. Fazes-me falta é um facto, mas sinto que não estamos assim tão longe como parece. África parece muito mais perto. Quero que saibas que és muito importante na minha vida!
Ser amiga é mais do que sorrisos e festas. Mais importante do que apenas ter uma amiga é saber cuidar dela... ela necessita de atenção e dedicação, assim como cada um de nós. Uma amiga não tira o lugar do namorado, porque são amores diferentes, aliás, a amizade é sincera e permanecerá mesmo que o namorado se vá embora!
Sinto-me orgulhosa por ter uma amiga como tu. Vamos ficar pra sempre juntas sim?

Beijocas da Pestaninha