Tanto tempo sem dar notícias, parece impossível!!! Em Abril fui de FÉRIAS para Tenerife. Na verdade era para ir para Palma de Maiorca, mas no dia da viagem, o Aeroporto de Lx fechou por causa da maldita nuvem... mas no dia seguinte arranjamos a solução para melhor e lá fomos nós para Tenerife, que sem sombra de dúvida foi divinal... Levantar cedo, e os pequenos almoços sempre recheados de cor, frutas, sumos, pães de 1000 qualidades, ovos, iogurtes, cereais, eu sei lá, acho que nem que lá vivesse conseguia experimentar tudo. A piscina era climatizada, ou seja, nunca estava fria. Uma maravilha logo a entrar. Os almoços e jantares eram sempre no mm sistema de buffet e sempre com a mesma qualidade, várias tipos de carne, peixes, arroz de todos os sabores, batatas sempre diferentes, massas, acompanhamentos divinais, e as sobremesas nem toqueieeeee, ou não? Tlz tenha comido um gelado... mas a fruta estava sempre presente. Fomos a um parque temático Siam Park que foi dos melhores que fui até hj... Tinha um escorrega que descia-se a 80km, brutal, o meu irmão de 2metros e 18anos teve medo... ai ai. A minha mãe também se divertiu bastante, mas notou-se que durante as filas estava bem mais ansiosa que nós... a idade não perdoa. As nossas noites eram de passeio pela vila, e alguns pés de dança, também havia um animador que fazia jogos de dia e noite, mt bom, carabina, ping pong, bingo, arco e flecha... Ficámos prós... Tudo acaba rápido e no dia de virmos embora, o meu irmão fez o favor de partir a cama... que estrondoooooooo.... Duas semanas depois de virmos, recebi uma carta do hotel e disse logo: conta para pagar a cama que o mano partiu, mas para espanto nosso, era uma carta a agradecer a nossa estadia e que tinham ficado satisfeitos por termos gostado de lá estar. Isto porque a minha mãe num dos dias, resolveu escrever uma carta a dizer que o comer e o hotel eram realmente muito bons e que estávamos todos a adorar as férias... Estes espanhóis... Convencidos...
sexta-feira, 16 de julho de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010

A vida dá tantas voltas... E a minha não é excepção!
Mudei-me de malas e bagagens para Lx, a capital do stress!
Viver em permanente stress faz cabelos brancos e não só...
Tenho passado por diversos "puxões" da vida. Mas acho que me tenho safado bem.
Por vir trabalhar para Lisboa, tive de mudar muitos dos meus hábitos, começando pelo dormir até querer. Isso já não acontece há uns meses... Mas também quando vou a Cbr, isso não acontece pois tenho sempre o que fazer: almoços, jantares, cafés, os meus pais, a minha família, primos, afilhados, sobrinhos, compras, consultas, ias ao banco, ao cabeleireiro, manicure, depilação... Sei lá... tenho de me dividir em tantas que era mais que previsto que muitos reclamem... Eu tento, mas não consigo chegar a todo o lado.
O meu trabalho aqui em Lx é super interessante, estou responsável pela animação e sou Directora Técnica.
Tudo está a correr bem, fora o salário que é curto, mas acredito que o alvará irá resolver muitos buracos e tudo vai entrar nos eixos!
O facto de estar a viver com a minha irmã, cunhado e sobrinhas deixa-me o espaço um pouco limitado, mas eles são sempre mt atenciosos comigo e sinto-me em casa. Mas a nossa cama é a nossa cama, e os meus lençóis são os meus lençóis...
Tento tantas saudades da vida de estudante! Fui uma aluna mt privilegiada, pois mesmo não indo às aulas terminei o meu curso e fiz grandes amizades.
Em Dezembro fui pedida em casamento... Mas a vida dá tanta volta... que nunca se sabe como vai acabar o dia...
Quero deixar um enorme beijo a todos os meus amigos, só eles não desistem de mim! Adoro saber que sou a Pestaninha de quem me merece. A todos todos todos um OBRIGADA, adoro-vos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)